Reclamações e Garantia

1. Para activação da garantia, será sempre necessário a apresentação do comprovativo de compra, emitido no acto de compra, certificado de garantia do fabricante, assim como a embalagem e conteúdos adicionas (manuais, comandos e acessórios em geral)

2. Não serão aceites produtos sem selo de garantia, ou nº de série visível, ou outro certificado.

3. Todos os artigos por nós comercializados, têm garantia do fabricante, contra defeitos de fabrico. Qualquer reclamação só será aceite após verificação do departamento técnico do fabricante, declinamos toda e qualquer responsabilidade relativo ao tempo de espera do mesmo. Não serão aceites reclamações de artigos de artigos modificados, alterados ou danificados.

4. As garantias não cobrem material de desgaste, assim como qualquer tipo de lâmpadas, led, ou material, assim como problemas resultantes de causas externas ao aparelho (má ligação, corrente excessiva, quebra de corrente, acidente, choque)

5. Avarias ou defeitos resultantes de uma má utilização do produto, o não cumprimento das normas do fabricante, não serão aceites pelo fabricante, podendo o mesmo pedir o pagamento de taxas administrativas, assim como possíveis testes e observações, gastos de envio...

6. Todas as reclamações devem ser sempre acompanhadas do comprovativo de compra caso contrário serão devolvidas por nós ao cliente.

7. Em caso de a reclamação ser aceite irá proceder-se conforme instruções do fabricante. Em caso de reparação ou troca, ocorrerá sempre nas nossas instalações, não estão incluídas despesas de envio.

8. A garantia não cobre despesas de envio, mão-de-obra de aplicação, assim como qualquer indemnização ou quaisquer outras despesas exigidas pelo mau funcionamento, ou má utilização dos produtos por nós comercializados.

9. De qualquer forma, a Mitrosport não poderá ser considerada responsável caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.

 

Regressar à Loja Online Peças Auto & Tuning