Reprogramação de centralinas: quer aumentar a potência e reduzir o consumo do seu carro?

07 março 2012, quarta-feira . Jorge Silva

Quer aumentar a a potência do seu carro e reduzir ao consumo?

potência e consumo mitrosport
 

Vamos indicar algumas alterações que se pode fazer para melhorar as prestações e a performance do motor do seu carro!

Desde centralinas adicionais de potência, normalmente conhecidos por chips ou powerbox, assim como alteração da centralina (ECU)

Com pessoal especializado, poderá ser aconselhado da melhor alternativa para o seu carro, tendo em conta o que estiver à procura!

Apenas com um upgrade da gestão eletrónica do seu carro, pode conseguir otimizar a relação de débito de combustível / entrada de ar, o que resulta num melhor aproveitamento da potência do motor do seu carro.

potência mitrosport peugeot
Exemplo de um: Peugeot 306 2.0HDi a ser reprogramado

Dependendo das especificações do cliente e do veículo, pode-se conseguir um aumento de potência até 30%!! Salvaguardando sempre a capacidade de aproveitamento da mecânica original, uma vez que dentro desta margem o aumento não é significativo para provocar danos e avarias prematuras ou anormais!

Pode reduzir o consumo até 20% em carros turbo diesel. Com o aumento do preço do gasóleo, todos temos pavor quando chega a altura de abastecer o carro, isso para nós é uma preocupação diária e temos pessoal especializado no desenvolvimento de soluções para reduzir ao consumo em carros turbo-diesel.

Com uma alteração da frequência do circuito de injeção, conseguimos melhorar o desenvolvimento do motor em baixa rotação e baixar ao consumo! Dependendo do carro pode chegar aos 20%!!

poupança em gasóleo mitrosport
Poupe no combustível e ganhe mais potência para o seu carro.

Esperemos que a informação tenha sido útil!

 

 

 

Regressar aos posts »

Jorge Silva

Sou apaixonado pelo mundos dos automóveis e em especial do Tuning

Também tenho funções directas na gestão da loja online auto e pelo suporte aos nossos clientes.

Aqui na Mitrosport, temos consciência que para dar um suporte de excelência, temos que conhecer muito bem os "carros por dentro"

Newsletter