Sabe como são fabricados os tapetes para o seu carro comercializados pela Mitrosport ?

15 maio 2014, quinta-feira . Mitrosport

Veja como são fabricados os tapetes para o seu carro comercializados pela Mitrosport.

Tapetes Auto fabricados em Portugal.

 Os tapetes auto comercializados na loja online Mitrosport, são fabricados em Portugal numa empresa com mais de 10 anos no ramo. Tem conhecimento de mercado para comercializar as melhores matérias -primas e conta com colaboradores bastante experientes na produção de tapetes automóvel. O resultado dessa combinação, é uma linha de produção de tapetes auto com elevada qualidade, agora ao seu dispôr na loja online Mitrosport. Se precisa de tapetes para o seu carro, visite a Mitrosport, e ficará certamente satisfeito!

Vamos agora demonstrar como é o processo de fabrico dos tapetes automóveis comercializados na Mitrosport.

A matéria prima é essencial para a produção, na foto abaixo podemos ver como as alcatifas são cuidadosamente armazenadas em rolos, antes de passarem para a linha de produção.

Estas alcatifas em breve passarão a ser tapetes para automóveis. O processo vai se iniciar com o corte da alcatifa na forma pretendida, usando para isso os moldes disponíveis. Como se tratam de tapetes feitos à medida, cada carro tem o seu próprio molde. Na foto abaixo pode ver a alcatifa já marcada para ser recortada.

Após recortar os tapetes, é feito o debroado que é o acabamento que os tapetes terão na sua extermidade. Neste caso, foi colocado um debroado em napa, pois é o mais aconselhado para uma maior duração do produto, ver foto:

  Tapetes-carro-renautl-mégane

 

No tapete do condutor será também costurado um reforço na zona dos pés, de modo a prolongar a durabilidade dos tapetes:

 

 

  Aqui temos uma perspectiva dos tapetes da frente já prontos.

  

 

Para fazer o bordado o tapete irá ser colocado na máquina automatizada que irá realizar esse processo. 

Terminado, o aspecto final so tapete é o seguinte:

Concluída a produção dos tapetes pode ver abaixo o resultado final.

 Os tapetes estão concluídos e prontos para ser colocados no carro. Estes tapetes foram elaborados para um Renault Mégane II, em Portugal.

Como comprar Tapetes à medida para o seu automóvel ?

A Mitrosport tem mais de 3000 tapetes auto à venda na loja online, para quase todos os modelos de automóvel á venda em Portugal. Ver Tapetes Auto à venda

 

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter