Novo artigo: Tapetes em borracha à medida do seu carro!

28 março 2018, quarta-feira . Mitrosport

 Tapetes auto em borracha específicos para o seu carro.

SEM CHEIRO A BORRACHA | AROMA A BAUNILHA | FÁCIL DE LIMPAR | ENCAIXE PERFEITO EM CADA MODELO

Apresentamos o novo produto disponível na Mitrosport: Tapetes para carro em borracha, os tapetes são específicos para cada modelo de carro.

tapetes em borracha para carro

 

NOVIDADE MITROSPORT - Tapetes de Borracha


Porque estamos sempre a pensar no melhor para os nossos clientes, fomos à procura dos melhores tapetes de borracha, confeccionados na Europa, (não, não são confeccionados na China).
Também para dar resposta aos “pedidos dos nossos clientes”, a partir de hoje temos ao seu dispor uma vasta gama de tapetes de borracha à medida do seu carro.
Não são tapetes universais, são fabricados especificamente para cada modelo de carro e em borracha de excelente qualidade.
São agradavelmente aromatizados e não deixam cheiro a borracha.
São laváveis apenas com água, a sujidade pode ser facilmente removida.
São totalmente flexíveis e são extremamente resistentes pela qualidade da matéria-prima.
O design dos tapetes foi concebido para a retenção de líquidos, com uma superficie quadriculada e com um rebordo de 1,5 cm de altura de modo a evitar derrames de liquidos/sujidade para o chão do carro.
O tapete de condutor é reforçado na zona dos pedais, uma zona que sofre maior desgate ao longo do tempo.

O encaixe dos tapetes de borracha no carro é perfeito, têm a forma exacta para cada modelo de carro. Outra das caracteristicas é a sua base, que consiste numa superfície antideslizante picotada que permite uma correcta aderência ao chão do carro.

Segurança, conforto e satisfação a 100% com a última novidade na loja online www.mitrosport.com.pt

Porque dizemos uma imagem vale mais do que mil palavras podem ver algumas fotos de demonstração dos Tapetes de Borracha:

Foto de tapetes em borracha no interior do carro:

tapetes em borracha Mercedes Classe A

 tapetes em borracha Mercedes Classe A

Como podem ver nas fotos, em que usamos um Mercedes Classe A W178 como exemplo, os tapetes são fabricados com a forma específica do carro a que estão destinados. Tal permite um encaixe perteito dos tapetes de borracha no carro.

Agora vamos aos pormenores, porque são os pormenores que fazem a diferença deste artigo. 

O tapete de condutor é reforçado na zona dos pedais. Este é o tapete mais usado e é também a zona mais utiliza ao longo do tempo, para evitar o desgaste precoce do tapete, a zona dos pedais é reforçada para garantir maior durabilidade e satisfação dos tapetes de borracha.

reforço do tapete em borracha para carro

 

 O contorno dos tapetes de borracha tem um rebordo com 1,5 cm de altura para evitar derrames para a alcatifa do chão do carro. Fácil de remover e limpar, basta retirar o tapete para verter o líquido, ou retirar a sujidade.

tapetes auto em borracha - rebordo lateral
 

 A estrura quadiculada e o design foram especialmente desenhados com o objectivo de reter ao máximo, líquidos, assim como sujidades na superfície dos tapetes. Como poderão ver neste exemplo, a maior parte da água ficará retida no meio do tapete, o que conseguiu "escapar" foi detida pelo rebordo lateral do tapete.

 tapete-borracha-carro

 tapete-em-borracha-anti-agua

 Claro que a atenção ao detalhe faz a diferença, e se o que está visível aos nossos olhos é um design simples e minimalista, a parte inferior também não desilude. Por isso o reverso dos tapetes de borracha tem uma superfície antideslizante picotada que permite a aderência dos tapetes ao chão do carro e um encaixe perfeito. Não descola, não escorrega e são resistentes. A qualidade é garantida.

superfície-anti.derrapante-tapete.borracha

Depois disto tudo, estará a pensar, os tapetes de borracha desta qualidade devem ser caros... Mas na Mitrosport pode comprar tapetes de borracha ao melhor preço

Pode também consultar-nos para esclarecer qualquer dúvida ou questão relativamente aos tapetes de borracha auto.

Se precisar de alguma informação, contacte-nos

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter