Tapetes para o seu carro, com várias opções de acabamento

29 junho 2021, terça-feira . Mitrosport

escolha os tapetes para o seu carro

Tapetes para carro, com várias cores de debruado, linhas e napas

Sabia que a peça que melhor define uma cara lavada num carro são... os tapetes. Uns bons tapetes. Se os tapetes do carro estão velhos, com buracos ou a desfiar está no sítio certo.

O chão do carro sem tapetes seria uma das áreas mais danificadas do automóvel já que está sempre em contato com os pés e é onde ocorre um elevado desgaste contínuo se não estiver bem protegido. 

Uma das maiores vantagens de tapetes para automóvel é que se trata de um elemento independente do carro, são muito práticos, é possível remover, podem ser limpos com bastante frequência, proporciona uma maior higienização, é crucial que sejam seguros e confortáveis e fiquem bem fixos ao chão.

Mas o principal é que sejam o modelo certo, que sejam compatíveis com o carro, os contornos específicos e harmonizados com o interior do veículo.

Por isso, na Mitrosport queremos o melhor e o mais moderno possível.

A novidade que agora apresentamos são os acabamentos. Quisemos fazer algo diferente nos tapetes para carro e com pormenores mais específicos para cada cliente. 

Vendemos o costum-made para carros. Quer os tapetes cosidos a amarelo? Temos. A vermelho, azul, branco, bege e mais cores que façam pandã com a cor do carro. Os meus são cosidos a cor de rosa, não porque o carro seja cor de rosa, mas porque queria mesmo um apontamento de cor que me identifica-se... E eu e o fúchsia temos uma excelente relação.

Para ter uma ideia mais real pode ver algumas fotos de amostras das linhas de costura e debruados: 

 

 

Debruado a Napa Colorida:

Recordamos novamente que todos os modelos são específicos para cada carro, ou seja, são tapetes de carro feitos à medida. Lembre-se na Mitrosport vendemos o costum-made para carros.

  • Tapetes feitos à medida para cada carro
  • Cosedura colorida ou Napa de cor
  • Fixação original
  • Acabamento excelente
  • Anti-deslizantes
  • Alta resistência e durabilidade
  • Feito em Portugal

Se quiser saber mais ou se precisar de uns tapetes de alcatifa para o seu carro, na Mitrosport vai encontrar a sua melhor opção de compra online. Garantimos.  

 

Da Equipa da Mitrosport

Paula Silva


 

www.mitrosport.com.pt | Loja online desde 2006


Tel. 253 114 094 | Telem. / Whatzapp: 939 464 446

Não perca as nossas: Promoções da Semana
 

Siga-nos:

instagram   facebook    

Mitrosport - A loja online que o seu automóvel prefere.

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter