Precisa de tapetes auto para o seu carro?

02 fevereiro 2022, quarta-feira . Mitrosport

Precisa de tapetes auto para o seu carro? 


Se precisa de tapetes para o seu automóvel, nesse caso pode e deve consultar a Mitrosport!

Na Mitrosport pode comprar tapetes auto específicos para o seu carro com a melhor relação preço qualidade do mercado. Fabricados em Portugal com matérias-primas de elevada qualidade, os tapetes auto Mitrosport são específicos para cada carro. Seja qual for a marca do seu carro, por exemplo um Audi, Citroen, Fiat Peugeot ou Seat, etc.. encontra na Mitrosport os tapetes indicados para o seu carro, assim como já vêm equipados com o sistema de fixação para os tapetes auto encaixarem nos fixadores de origem do seu carro

 

Mais do que comprar, você pode comprar com confiança, se não ficar satisfeito com os tapetes do seu carro, fazemos a troca ou reembolso!

A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Pode ver o que os nossos clientes dizem quando falam da Mitrosport:

feedback mitrosport Google


Entre outras, uma das possibilidades que pode ter ao comprar na nossa loja, é a personalização dos tapetes de acordo com o seu gosto pessoal, ou poderá dar um toque nos tapetes auto, de forma a combinar com as cores do interior do seu carro!

tapetes auto mitrosport - cores
 

Tapetes auto para Peugeot 3008 SUV:

 tapetes auto peugeot 3008

Neste exemplo, o cliente efectuou a compra de um jogo de 4 tapetes para Peugeot 3008 Suv modelo de 2017 através do nosso Configurador de tapetes auto disponível na loja Mitrosport.

Com o configurador de tapetes auto, como o próprio nome indica, pode configurar os tapetes do seu carro com as opções que mais gosta. É uma ferramenta bastante simples de usar, esteja à vontade para fazer a simulação para o seu carro, terá as seguintes opções para efectuar a compra dos tapetes! Importante: estas opções não alteram o valor a pagar dos tapetes!

- Numero de tapetes Auto - Pode seleccionar se pretende o jogo de 2 tapetes para a frente do carro, ou o jogo de 4 tapetes automóvel.

- Tipo de tapetes Auto - Pode escolher entre a alcatifa Standard ou alcatifa Premium assim como a cor da mesma que pode ser preto ou cinzento.

- Reforço no tapete de condutor - Nesta opção o reforço localizado no tapete de condutor pode ser em alcatifa, ou em borracha.

- Fixação de origem - Pode indicar se o seu carro tem a fixação de origem para os tapetes, de modo a os tapetes auto irem com este acessório incluído.

- Debruado Tapetes Auto - é o acabamento que temos de colocar na alcatifa, ou seja o contorno do tapete auto. Aqui tem várias opções de cores e materiais que queremos mostrar com este exemplo de tapetes para Peugeot 3008. Neste caso o cliente preferiu o debruado em napa cinza prata

  Tapetes Auto para BMW série 3 E91

TAPETES BMW E91 MITROSPORT

 Agora apresentamos uma proposta diferente escolhida com os tapetes auto para BMW Série 3 E91 - modelo com interior creme. A opção selecionada pelo cliente foi um jogo de 4 tapetes auto em alcatifa Standard com debruado em napa bege. Pode ver o resultado nas fotos acima. É uma opção que tem sido várias vezes escolhida para carros com interior bege, uma vez que os tapetes pretos também ficam bem e não se nota tanto a sujidade como nos tapetes auto de cor mais clara.

Compre tapetes auto a melhor preço e receba em sua casa!

Fazemos envio de tapetes auto para todo o país!
 

Se tiver alguma questão, estamos disponíveis para ajudar, pode fazer através dos nossos contactos:
 

 

www.mitrosport.com.pt | Loja online desde 2006

geral@mitrosport.com.pt 

Tel. 253 114 094 | Telem. / Whatzapp: 939 464 446

Não perca as nossas: Promoções da Semana
 

Siga-nos:

instagram   facebook    

Mitrosport - A loja online que o seu automóvel prefere.


 

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter