Garantia dos produtos

Todos os artigos comercializados pela Mitrosport têm garantia contra defeito de fabrico de 24 meses a contar da data de factura de compra. Se for verificada alguma inconformidade no produto, podemos, em casos que se demonstre legítimo oferecer aos clientes os seguintes direitos conforme ordem:
1. Reparação do produto em causa, garantindo o seu normal funcionamento;
2. Troca do produto por um igual;
3. Troca do produto, por um produto de características semelhantes, se for de acordo do cliente.
4. Se nenhuma das opções anteriores for possível, o cliente poderá solicitar a Resolução do contrato e consequente reembolso.
Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, o cliente terá que nos contactar, (ver página contactos) e indicar / descrever o defeito ou avaria, assim como número de factura de compra do produto em causa. Vai ser solicitado ao cliente que envie fotos / vídeos para que sejam verificados pelo departamento técnico da marca do produto. O direito de garantia exclui as seguintes situações:
Impossibilidade de comprovar o defeito ou a avaria apontada pelo cliente;
O desgaste normal do produto;
Utilização anormal ou abusiva, dano intencional, ou qualquer dano negligente provocado pelo cliente.
Situações em que seja verificado existir tentativa de fraude.
Erro de montagem - montagem incorrecta - utilização errada dos produtos.
Após recepção do produto, o mesmo será inspecionado. O cliente depois irá ser informado pelo parecer da entidade competente. Em caso de se aplicar o exercício da garantia, o produto irá ser reparado, substituído ou o valor será reembolsado ao cliente no prazo máximo de 30 dias, a contar da data de entrega do produto. O reembolso de qualquer quantia paga será realizado pela mesma via de pagamento utilizada na compra do produto, ou outra que possa eventualmente ser acordada pelo cliente.