Trocas e devoluções

O cliente tem 14 dias após data de entrega da sua encomenda, para efectuar a devolução do(s) produto(s) encomendado(s) sem qualquer justificação, como corresponde o seu direito de livre resolução de contrato. Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá entrar em contacto com a Mitrosport (telefone / email) indicar o nº de encomenda ou factura correspondente, dentro desse prazo (14 dias). 
Após dar a indicação de pretender efectuar a devolução do(s) artigos(s) o cliente tem que fazer o(s) artigo(s) chegar(em) às instalações da Mitrosport no prazo máximo de 14 dias. As condições legais de devolução de artigos / resolução de contrato à distância apenas se irão realizar nas situações em que estes prazos sejam respeitados.
Apenas serão aceites devoluções de artigos novos, sem qualquer risco ou marca de utilização, os artigos terão de estar completos com todos os seus componentes / acessórios, dentro da embalagem original, a qual não poderá estar alterada, danificada ou riscada. Terão de vir  acompanhados da factura de compra. 
Após contacto com a Mitrosport, o cliente poderá enviar-nos a sua devolução, devidamente acondicionada para:
Mitrosport 
Rua do Rio Ave nº74
4805-176 Donim
O cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do livre direito de resolução do contrato (devolução sem qualquer justificação)
Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, e verificar conformidade, procederemos à devolução do valor pago, pela mesma forma de pagamento original, ou por transferência bancária. Se desejar poderá optar trocar por outro(s) artigo(s). Artigos que sejam vendidos em kit, ou pack, apenas se aceitará a devolução do kit / pack completo.
Para efectuar a devolução do(s) artigo(s) o cliente deverá ter em conta os seguintes aspectos:
O(s) produto(s) terá (terão) de estar novo(s). Não poderá(ão) ter riscos ou marcas de uso ou utilização. Terá de vir devidamente acondicionado na embalagem original e a mesma não poderá ter qualquer dano ou alteração.
Caso se verifique que o(s) artigo(s) para devolução não cumpram os requisitos acima descriminados, a devolução não será aceite, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, os custos de recolha ficam a encargo do cliente.

 

Regressar à Loja Online Peças Auto & Tuning