Alargadores de Vias em Alumínio com duplo centrador.

01 novembro 2012, quinta-feira . Mitrosport

 

Os Alargadores de vias comercializados pela Mitrosport são de elevada qualidade de construção e acabamento.

alargador alargador de via 

 Os Alargadores são comercializados aos pares, para colocar nas duas rodas do eixo do carro.

Temos disponíveis nas medidas 1,6 cm e 2 cm, vêm numa caixa dois alargadores-de-vias com duplo centrador e respectivos parafusos compridos para a sua instalação no carro.

Os alargadores de vias com 3cm, 4cm e 5cm de espessura terão de ser fixados com parafusos ao carro para depois a jante ser apertada noutro conjunto de pernos já fixados no próprio alargador.

São feitos em liga de alumínio para ser leve, e vêm preparados e calibrados de modo que a sua instalação no carro seja feita de modo a manter a segurança e o conforto original do carro.

A vantagem do sistema de fixação com Duplo centrador, é que torna os alargadores-de-vias específicos de carro para carro, pois têm que ter as mesmas medidas para fixação no disco do carro, e mantêm a mesma medida de encaixe para a jante, para que não hajam folgas no encaixe da jante, que possam provocar vibrações no carro

alargadores de vias alargador para roda

 roda-alargador alargadores

 

São feitos em liga de alumínio para ser leve, e vêm preparados e calibrados de modo que a sua instalação no carro seja feita de modo a manter a segurança e o conforto original do carro.

A vantagem do sistema de fixação com Duplo centrador, é que torna os alargadores-de-vias específicos de carro para carro, pois têm que ter as mesmas medidas para fixação no disco do carro, e mantêm a mesma medida de encaixe para a jante, para que não haja folgas no encaixe da jante, que possam provocar vibrações no carro.

 

Os alargadores de vias servem para colocar as rodas dos carros mais para fora da cave de rodas, o que vai alterar o aspecto exterior do carro dando lhe um look mais desportivo. Ver fotos de aplicação de alargadores de vias em Porsche Boxter.

 

alargadores para rodas

alargador de via

alargador de roda para via

 

 Para mais informações consulte na loja online Mitrosport a secção de Alargadores de Vias

Ou se preferir contacte-nos:

Telefone: 253 114 094

Telemovel: 939464446

email: mitrosport@gmail.com

 

 

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter