Comece já a poupar!! Filtro de ar de rendimento para caixa original.

07 março 2012, quarta-feira . Jorge Silva

Filtros de Ar PipercrossFiltros de Ar Pipercross

Na Mitrosport, aconselhamos à utilização de filtros de ar de rendimento Pipercross pelos seguintes motivos:

  • Comparando com o filtro de ar convencional o filtro de ar de rendimento aumenta o fluxo de ar em 30%, o que se vai traduzir num aumento das prestações do seu carro sem que aumente ao consumo de combustivel!
  • O filtro ar de rendimento Pipercross é totalmente lavável e reutilizável, o que a longo prazo se vai tornar bastante económico, já que não irá precisar de comprar mais filtros de ar para a manutenção do seu automóvel.  Para limpar o filtro basta adquirir um kit de limpeza, composto pelo líquido de limpeza especial e o lubrificante para aplicar no filtro depois de seco.
  • Todos os filtros de caixa, são concebidos especialmente para cada modelo de carro, de acordo com as medidas originais, não tendo que fazer nenhuma alteração ao veículo para a sua instalação, que é facil e rápida!

Principal vantagem dos filtros de ar Pipercross 

Mas a principal vantagem dos filtros de rendimento Pipercross é o material em que são fabricados!

Pipercross - filtro de ar

A espuma reticulada de poliuretano especialmente desenvolvida para estes filtros proporciona uma optima filtração do ar que vai para o motor do seu carro.

Ficou comprovado em testes realizados por entidades independentes que os filtros de espuma Pipercross têm a capacidade de reter mais do dobro pas particulas de pó quando comparados com filtros de rendimento em algodão, sem que com isso altere a passagem do ar para o motor

Filtros fabricados no Reino Unido

Venda de Filtros de Ar Online para o seu carro

Veja a secção Filtros de Ar, em que temos à venda  filtros de ar para cerca de 3000 modelos de carros.

Se procura filtros de ar KN, experimente os filtros Pipercross. Os filtros de ar Pipercorss proporcionam semelhante performance, mas a um preço muito mais baixo.

 

Regressar aos posts »

Jorge Silva

Sou apaixonado pelo mundos dos automóveis e em especial do Tuning

Também tenho funções directas na gestão da loja online auto e pelo suporte aos nossos clientes.

Aqui na Mitrosport, temos consciência que para dar um suporte de excelência, temos que conhecer muito bem os "carros por dentro"

Newsletter