07 março 2012, quarta-feira . Jorge Silva
Na Mitrosport, aconselhamos à utilização de filtros de ar de rendimento Pipercross pelos seguintes motivos:
- Comparando com o filtro de ar convencional o filtro de ar de rendimento aumenta o fluxo de ar em 30%, o que se vai traduzir num aumento das prestações do seu carro sem que aumente ao consumo de combustivel!
- O filtro ar de rendimento Pipercross é totalmente lavável e reutilizável, o que a longo prazo se vai tornar bastante económico, já que não irá precisar de comprar mais filtros de ar para a manutenção do seu automóvel. Para limpar o filtro basta adquirir um kit de limpeza, composto pelo líquido de limpeza especial e o lubrificante para aplicar no filtro depois de seco.
- Todos os filtros de caixa, são concebidos especialmente para cada modelo de carro, de acordo com as medidas originais, não tendo que fazer nenhuma alteração ao veículo para a sua instalação, que é facil e rápida!
Principal vantagem dos filtros de ar Pipercross
Mas a principal vantagem dos filtros de rendimento Pipercross é o material em que são fabricados!
A espuma reticulada de poliuretano especialmente desenvolvida para estes filtros proporciona uma optima filtração do ar que vai para o motor do seu carro.
Ficou comprovado em testes realizados por entidades independentes que os filtros de espuma Pipercross têm a capacidade de reter mais do dobro pas particulas de pó quando comparados com filtros de rendimento em algodão, sem que com isso altere a passagem do ar para o motor
Filtros fabricados no Reino Unido
Veja a secção Filtros de Ar, em que temos à venda filtros de ar para cerca de 3000 modelos de carros.
Se procura filtros de ar KN, experimente os filtros Pipercross. Os filtros de ar Pipercorss proporcionam semelhante performance, mas a um preço muito mais baixo.
Regressar aos posts »
Jorge Silva
Sou apaixonado pelo mundos dos automóveis e em especial do Tuning
Também tenho funções directas na gestão da loja online auto e pelo suporte aos nossos clientes.
Aqui na Mitrosport, temos consciência que para dar um suporte de excelência, temos que conhecer muito bem os "carros por dentro"