Escolha alargadores de vias com duplo centrador, saiba porquê.

18 junho 2013, terça-feira . Mitrosport

 

Saiba porque deve optar por alargadores de vias com duplo centrador!

Os kits de alargadores / espaçadores de vias comercializados pela Mitrosport.com.pt são fabricados em alumínio. Como se trata de uma peça que está em contacto com as rodas do veículo, são fabricados através de um método preciso, o que os torna específicos para cada carro. Os alargadores de vias são fabricados de modo a encaixar na perfeição no disco / tambor de travão do seu carro. Isto porque a medida do centro é exacta para o encaixe, saindo depois do alargador um suporte com a mesma medida que a original, de forma a que a jante encaixe no alargador na perfeição, como acontece com o disco / tambor de travão, caso não tivesse alargador.

Foto dos alargadores de vias a mostrar o encaixe interno, e suporte externo para fixação da jante:

   

 

Foto ilustrativa de uns alargadores encaixados num disco de travão (foto da esquerda) e outro instalado num cubo de travão ( foto da direita)

 

 

Após encaixar os alargadores de vias, basta voltar a encaixar a jante, e apertar os parafusos compridos que vêm incluídos no Kit ( ver constituição do kit de alargadores)

 

 

 Fotos de instalações de alargadores de vias, já com as jantes colocadas.

A instalação do kit de alargadores / espaçadores de vias é fácil, veja aqui como fazer passo a passo você mesmo!

 

Foto de um parafuso de jante normal, e um parafuso para alargador, como as jantes irão ficar mais saídas na cave de rodas, são necessários parafusos mais compridos para poder aparafusar a jante. Os parafusos já vêm incluídos nos kits de alargadores / espaçadores comercializados pela Mitrosport.com.pt

 

Alguns carros têm pararafuso com chave de segurança ( parafusos anti-roubo), ao aplicar os alargadores esses parafusos deixam de servir, uma vez que não têm comprimentos suficiente para apertar a jante. Terá de comprar uns parafusos anti-roubo compridos, pode comprar o jogo de parafusos de segurança na loja Mitrosport.com.pt

 

 Foto de jogo de parafusos com chave de segurança ( parafusos anti-roubo) compridos.

 

Na loja www.mitrosport.com.pt comercializamos alargadores / espaçadores de vias ao melhor preço, visite-nos e comprove

Para mais informações ou pedido de orçamentos, contacte-nos

Mitrosport, especialista na venda de Peças Auto e Material de Tuning online

 

 

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter