Video com instalação filtro de rendimento Pipercross no carro - Vw Passat 3B

10 outubro 2014, sexta-feira . Mitrosport

Veja como fazer a instalação de um filtro de rendimento Pipercross

Vamos utilizar como exemplo um Vw Passat 3B 1.9TDI 115cv

 

Filtro de rendimento Pipercross:

Filtro de rendimento pipercross PP1443

Como sabem os filtros de caixa Pipercross são específicos. Para este modelo Vw Passat 3B 1.9TDI com 115 cavalos, é utilizado o filtro com a referência PP1443. O filtro Pipercoss PP1443 pode ser comprado na loja online Mitrosport.

 

Com os filtros de rendimento Pipercross pode obter as seguintes vantagens:

  • Aumento de rendimento do motor do seu carro -  com um filtro aumenta em cerca de 30% o fluxo de ar, o que se traduz numa melhoria no desenvolvimento do motor.
  • Amigos do ambiente - Os filtros são laváveis e reutilizáveis, o que a longo prazo o faz poupar em filtros, reduzindo também a quantidade de resíduos produzidos.
  • Fácil instalação - os filtros são específicos e o encaixe é directo na caixa do filtro de ar original do carro em questão.
  • Maior poupança de combustível - devido ao aumento do fluxo de ar na admissão, irá haver melhoria na combustão interna do motor, pois terá mais oxigénio.
  • Filtros de alta qualidade fabricados no Reino Unido.

Vídeo com instalação de filtro de rendimento Pipercross

Com este vídeo, fazemos a instalação de um filtro de rendimento Pipercross para demonstrar como é simples e rápida a sua instalação. Certamente que todos os carros não são iguais, e em breve iremos colocar demonstrações de instalação noutros modelos. Mas pode desde já consultar outros posts aqui no blog Mitrosport, com fotos a auxiliar a instalação de um filtro de rendimento nos seguintes automóveis:

Video com demonstração de instalação de  filtro Pipercross em Vw Passat (3B) 1.9TDI

 

 

Para qualquer informação sobre filtros de rendimento Pipercross, contacte-nos.

Para comprar filtro de rendimento para o seu carro, pode procurar na loja online Mitrosport - secção: Filtros de Ar de Alto Rendimento para Caixa Original Pipercrosss.

 

 

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter