Escolha filtros de rendimento Pipercross para o seu carro.

05 março 2015, quinta-feira . Mitrosport

 

 Veja os motivos para escolher Pipercross:

Aumenta o Rendimento:

O filtro de rendimento Pipercross aumenta em 30% o fluxo de ar para o motor, o que se vai resultar num aumento de potência. (comparando com o filtro de papel original)

Fácil instalação:

Faça você mesmo! Como se trata de uma peça específica para o seu carro / mota, basta substituir o filtro de ar de do seu carro / mota, pelo filtro de ar Pipercross. Veja o exemplo num carro Audi A3 8L

Maior poupança:

Filtro lavável e reutilizável: Os filtros de ar Pipercross são lavavéis e reutilizáveis, o que a médio prazo é bom para a sua carteira e para o meio ambiente! 

Uma vez que não será necessário trocar o filtro do seu carro / mota, basta lavar. Ver artigo no blog Saiba o que precisa para limpar / lavar um filtro de rendimento Pipercross

Reduz a conta de manutenção, assim como a criação de resíduos com os filtros de ar em papel usados. Além de que os filtros Pipercross têm uma óptima relação qualidade/preço! Baixo consumo de combustível e emissões.

Filtros de rendimento com anos de experiência e desenvolvimento:

Com mais de 25 anos de experiência no ramo, juntamente com as constantes parcerias com equipas de competição do desporto motorizado, a Pipercross desenvolve e fabrica filtros de rendimento específicos para necessidade das equipas de competição. 

Onde se procura o máximo desempenho possível por cada litro de combustível, de modo a optimizar o consumo de combustível e o rendimento dos motores. 

Não se contente com menos! Confie na experiência de quem desenvolve, fabrica e testa os seus produtos em exigentes condições, como é o mundo do desporto motorizado. 

Compre na Mitrosport filtros a partir de €45:

Pode pesquisar na loja online, utilizando o filtro 1 para selecionar a marca e o filtro 2 para selecionar o modelo

Caso não encontre filtro para o seu carro / mota na loja online, sff contacte-nos

Filtros Pipercross para automóveis

filtros Pipercross para motos

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter