Experiência de compra online na Mitrosport

11 maio 2020, segunda-feira . Mitrosport

Experiência de uma Compra Online na Mitrosport

Depois de ter feito este post ”Compra Online é seguro”
Lembrei-me de escrever este texto para vos dar um exemplo real de um cliente nosso. A chamada experiência de compra online na Mitrosport.

Aqui há uns meses atendi o telefone a um cliente que queria uns tapetes auto em borracha para o seu carro. Pois já tinha visto uma publicação nossa no facebook e achou interessante, mas como nunca tinha comprado nada pela internet, não sabia como fazer a compra na loja online.
O cliente decidiu ligar, tratamos da compra e até optou por comprar com envio à cobrança para a zona de Coimbra.
Por acaso era um artigo que não tínhamos em stock, e teve de ser encomendado. O cliente não se importou de aguardar uns dias.
Quando recebeu a encomenda telefonou a agradecer o serviço, assim como a qualidade dos tapetes, que tinha gostado bastante. Posteriormente demos algumas dicas para a manutenção e limpeza e sobre o sistema Smell-Free que evita o aparecimento de maus odores.

tapetes de borracha
 

Entretanto, este cliente além dos tapetes em borracha para o seu carro, acabou também por comprar o tapete de mala em borracha, e já encomendou também para o carro da esposa.

tapete de mala em borracha

A verdade é que nos chegam alguns clientes através do facebok mas também à moda antiga, por recomendação, por boca “tenho um amigo que comprou aí uns tapetes e também quero para o meu carro” e alguns por telefone.

Este é, sem dúvida o melhor reconhecimento que podemos ter, ser recomendados pelos nossos clientes.

Também já tivemos clientes que trocaram de carro mas voltaram-nos a pedir os tapetes para o carro novo.

Pode haver técnicas de vendas mas quando o artigo tem qualidade, o trabalho é sério, quem beneficia é sempre o cliente. Costumo dizer, não minto ao cliente porque estaria a enganar-me a mim e ao meu negócio. 


Se quiser saber mais ou se precisar de uns tapetes de borracha para o seu carro, na Mitrosport vai encontrar a sua melhor opção de compra online. Garantimos.

Um muito Obrigado

Da Equipa da Mitrosport

Paula Silva

 

 

 

www.mitrosport.com.pt | Loja online desde 2006


Tel. 253 114 094 | Telem. / Whatzapp: 939 464 446

Não perca as nossas: Promoções da Semana
 

Siga-nos:

instagram   facebook    

Mitrosport - A loja online que o seu automóvel prefere.

 

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter