Feedback de clientes sobre a Mitrosport

13 maio 2020, quarta-feira . Mitrosport

Olá! Já aqui falamos da experiência de compra online de um cliente e de como o nosso melhor reconhecimento é a recomendação dos nossos clientes.

Na era da Internet ter uma loja online, e respectivas redes socias é ter uma comunidade, permite às marcas ter exposição mas também comunicação e o mais importante será sempre o feedback dos clientes. O feeback dos clientes é a peça-chave para o sucesso da empresa, pois são estes melhor do que ninguém, que sabem aquilo que pretendem e procuram no produto que querem adquirir.

É através da opinião dos nossos consumidores que temos noção do que está ou não a resultar, por isso estamos sempre receptivos para receber as vossas sugestões e ideias de como melhorar tanto nos produtos vendidos como no serviço e apoio pós-venda ou até no lançamento de novos produtos para os quais demonstram interesse, como foi o caso dos tapetes em borracha. Sim este é bom um exemplo, começamos a receber vários pedidos de clientes que ligavam a perguntar se vendiamos tapetes em borracha, na altura só comercializavamos tapetes em alcatifa e vimos aqui uma boa oportunidade de um produto a ser comercializado.

Trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes, gostamos de receber o máximo de feedback de todas as maneiras possíveis e para tal criamos vários canais que nos permitem ouvir os nossos clientes, que nos deixam as suas opiniões e comentários nas redes sociais como no intagram, facebook, Youtube e no Google Business. Também através de email e contactos telefónicos.

Aqui na Mitrosport, algum comentário menos positivo ou critica que nos chegue é alvo de muita reflexão e analise pois pode ser um ponto de melhoria a ter em consideração. O mesmo acontece com as trocas mas sobre isso falaremos noutro post.

Já o feedback positivo incentiva bastante a equipa (um dia apresento-a aqui) ajuda-nos a compreender o que está correcto no negócio, a reforçar a estratégia e principalmente ajuda-nos a conhecer melhor o nosso cliente. Quem é o nosso cliente, do que gosta e o que procura.

Podia dizer muito mais sobre este assunto mas em vez disso decidimos juntar alguns desses comentários e demonstrar aqui o nosso sincero Agradecimento para cada um deles.

 

E fizemo-lo através de alguns comentários que deixaram no Google Business mas lá poderão encontrar muitos mais.

Para a nossa evolução contínua pedimos que continue a fazê-lo e envie-nos o seu feedback.

Gostou do artigo? A entrega foi rápida? O artigo foi bem embalado e acondicionado? Gostou da comunicação ou foi insuficiente? O processo de compra até receber a encomenda foi simples? Mudaria alguma coisa no processo de compra? Algum artigo que gostaria mais informações ou sobre a montagem?

Estamos cá para juntos evoluirmos seja enquanto marca e comunidade.

Mitrosport, A loja online que o seu automóvel prefere.

Regressar aos posts »

mitrosport

Mitrosport

Especialista na Venda de Peças Auto e Tuning

 

Newsletter